"Our task must be to free ourselves . . . by widening our circle of compassion to embrace all living creatures and the whole of nature and its beauty."

"Nothing will benefit human health and increase chances of survival for life on earth as much as the evolution to a vegetarian diet."




Albert Einstein, físico, Prémio Nobel 1921



10/07/11

Dão-se gatinhos para adopção

Fico triste ao colocar este post, mas o que tem que ser tem muita força...
A minha gata mais velha (tenho duas) teve 5 gatinhos estes dias (algum problema com a pílula), são muito queridos, o pêlo parece variar entre o preto e o malhado (preto e branco), mas ainda pode mudar. Eles ainda nem abriram os olhos, mas não tenho condições de criar 7 gatos, pelo que estou a oferecê-los para adopção.
Ainda não tenho nenhuma foto, pois eles são recém-nascidos e ainda estão todos enroscadinhos e juntinhos. Assim que possa, tiro uma para divulgação no blog.
A mãe e a irmã mais velha são muito mansinhas e simpáticas, inclusive dão-se bem com o cão :)
Espero que haja um lar que dê o merecido abrigo a estes gatinhos!
Para pedir mais informações e combinar detalhes mande email para susanamatos@iol.pt.
Bem-haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário